25 ago 2015 - 10h21

Arbitragem colombiana para o confronto

A Conmebol divulgou na segunda-feira (24) o trio de arbitragem para o confronto de volta entre Atlético e Joinville. Caberá ao colombiano Wilson Lamouroux arbitrar a partida, auxiliado pelos seus conterrâneos Eduardo Diaz e Cristian De La Cruz.

Lamouroux apitou duas partidas pela Copa Libertadores, tendo distribuído 11 cartões amarelos e 1 vermelho. Pela Copa Sul-Americana foram 3 atuações, com a expressiva marca de 16 cartões amarelos e 3 vermelhos na competição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…