25 ago 2015 - 12h17

Furacão tem jogadores no Armandão 2015

Com o início do segundo turno e posicionado entre as oito melhores equipes do Campeonato Brasileiro de 2015, os resultados até aqui são satisfatórios. Um bom primeiro turno trouxe consigo alguns destaques individuais de seus jogadores após 20 rodadas disputadas até aqui.

Em avaliação realizada pelos comentaristas da Rede Globo e SporTV, o Trofeú Armando Nogueira, conhecido também como Armandão, pode-se notar que em 6 das posições analisadas figuram jogadores atleticanos.

Destaques para o goleiro Weverton na 4ª posição entre os goleiros, o zagueiro Gustavo também na 4ª posição entre os defensores, e o volante Otávio que figura na 5ª colocação entre os meias marcadores.

Se olharmos para o top 10 de cada posição, chegamos as 6 posições acima citadas, opis entre os laterais direitos, Eduardo figura na 10ª posição entre os jogadores do seu setor do campo, o meia Marcos Guilherme está na 9ª posição entre os meias ofensivos e o "gordinho" Walter figura na 7ª posição entre os atacantes.

Faltando ainda quase um turno inteiro para o término do campeonato e intercalando jogos do Brasileiro com a Sul-Americana, o elenco Rubro-Negro terá que provar seu valor, tentando seus jogadores individualmente conseguirem se manter no ritmo atual.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…