25 ago 2015 - 11h38

O problema da lateral-esquerda

A posição mais problemática do Atlético neste ano é, sem dúvidas, a lateral-esquerda. O ano começou com Natanael na titularidade e Guilherme Arana na suplência. Após a negociação de Natanael com o Ludogorets da Bulgária, imaginava-se que Arana assumiria o posto.

Contudo, o Corinthians (dono dos direitos econômicos de Arana), solicitou o retorno do atleta ao Parque São Jorge, eis que havia negociado Fábio Santos. Assim, o Atlético trouxe dois novos laterais-esquerda: Sidcley retornou de empréstimo do Atlético-GO e Alan Ruschel veio do Internacional.

Pela Copa Sul-Americana, Ruschel sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho e fará sua recuperação no Colorado.

Desta forma, para a posição, o Atlético conta com Sidcley e Bruno Pereirinha que também poderá atuar improvisado no setor. No time Sub-23 há Luiz Paulo, que fez um bom Campeonato Carioca pelo Madureira. Outra opção seria solicitou o retorno de Roberto. O jogador disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista pela Ferroviária, sendo comandado pelo técnico Milton Mendes em Araraquara. Após o certame estadual, Roberto foi pro Bragantino e disputa a Série B. Boatos dão conta que o jogador deve acertar com o Galo em breve.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…