O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 ago 2015 - 17h24

Surpresas do futebol só acontecem pelo acaso ou falta de seriedade no trabalho

Soube do resultado entre o Goiás x Brasília e fiquei impressionado, aliás, impressionado é errado, na verdade o futebol para mim é está magia, onde um clube desconhecido aparece a cada ano e desta fez foi na Sul-Americana a surpresa.

Bom isso mostra que futebol é democrático e proporciona a ambos os clubes as mesmas chances, pois na realidade são onze x onze em campo e o fator torcida é subjetivo em vista que só influência para que o grupo tenha mais empenho ou até nem isso no caso do Goiás que perdeu em casa, que pode ter sido resultado de falta de empenho ou de desprezo ao adversário e competição.

Na realidade ainda não ganhamos nada este ano e nem chegamos a lugar algum, a não ser sair da UTI onde estava o clube no começo deste ano e após passar pelo Torneio da Morte. Que prova o seguinte. Sempre temos que jogar com humildade, respeitando os adversários e sendo sérios em campo. Como foi na última vitória do CAP no brasileiro contra o Palmeiras em um estádio com 40 mil torcedores aproximadamente.

Isso que espero daqui para frente, principalmente de Milton Mendes na composição do grupo que irá a campo e deixar de lado as “invenções” que não levam a nada, como na derrota que sofremos no jogo contra o Internacional, que se tivesse vencido e com os resultados dos outros jogos a nosso favor e somando-se a composição de saldos também na tabela, poderia hoje estar o CAP em quarto lugar e dentro do G4. Prova que Milton Mendes está errado em priorizar um campeonato e desprestigiar outro como deixou vazar na imprensa.

Seriedade, humildade, trabalho correto e menos ibope, mídia e papo furado Milton Mendes, porque se não o CAP irá levar a mesma lição que levou o Goiás na Sul- Americana, só que nós podemos levar está lição do Goiás no Campeonato Brasileiro se continuar a entrar com time misto e desprestigiar o Campeonato Brasileiro daqui para frente. E aí Walter terá razão. Vai ficar difícil no final.

E finalizando. Todos os campeonatos que participamos pelo menos nós torcedores ou sua grande maioria o leva a sério e espera em primeiro lugar boas apresentações, que todos sabem que no final pode render um título ou uma boa classificação para outro campeonato tão ou quanto importante, não só no aspecto financeiro, mas também no marketing do clube.

Assim sendo, o recado é este. Deixa de firula e de papo furado e vamos trabalha sério senhor Milton Mendes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…