27 ago 2015 - 10h49

Já o Joinville….

Se por um lado o Atlético promete ir a campo com força máxima pelo torneio internacional, a equipe catarinense não esconde que sua prioridade é seguir na bela campanha de recuperação no Brasileiro.

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, os comandados do treinador PC Gusmão ainda não saíram da zona de rebaixamento, que conta ainda com Vasco, Coritiba e Avaí, mas vem em franca ascensão no campeonato. Para evitar o desgaste, o treinador do time catarinense já deixou claro que a disputa da Copa Sul-Americana é secundária no momento e pelas circunstâncias. Ainda segundo o treinador, a partida será uma boa oportunidade de observar atletas pouco utilizados até o momento e saber com quais poderá contar daqui para diante no nacional.

O provável time do JEC deve formar com Oliveira; Arnaldo, Donato, Dankler e Rogério; Danrlei, Fabrício, Marion, Marcelo Costa e Silvinho; Ricardo Bueno.

Com informações do Jornal A Notícia



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…