27 ago 2015 - 10h26

Um passo de cada vez

Aos 6´da segunda etapa Nikão bate escanteio de pé trocado, Hernani se antecipa e coloca de cabeça a bola no fundo das redes do goleiro Danilo. Com esse gol o Furacão vencia a Chapecoense depois de três derrotas seguidas e fazia as pazes com a vitória. Desde então já se passaram 40 dias e o Furacão não venceu mais dentro de casa. Realidade que a torcida espera mudar na noite de hoje.

O confronto pela segunda fase da Copa Sul Americana vale vaga às oitavas de final cujo adversário já está definido, é o Brasília que eliminou o Goiás fora de casa esta semana. Os comandados de Milton Mendes sabem da responsabilidade e buscam uma inédita conquista na história do Furacão. O placar da primeira partida, vencida pelo Atlético por 2 a 0 é amplamente favorável, podendo o clube até mesmo perder por um gol de diferença para se classificar.

Mas o torcedor quer se reencontrar com a vitória dentro de casa e fazer a festa. Mesmo com o apelo dos torcedores, os ingressos seguem com os mesmos preços e já estão a venda. Hoje é dia de acompanhar o Furacão que deve contar com força máxima dentro de casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…