28 ago 2015 - 15h42

Atlético e Goiás têm confronto equilibrado

A partir das 18h30 de domingo (29) o Furacão e o Esmeraldino do centro-oeste entram em campo pela 21ª rodada do Brasileiro 2015. O Atlético busca se reabilitar na competição que chegou a liderar, pois não vence há quatro rodadas e se por um lado está a somente três pontos do G4, vê a temerária aproximação do pelotão intermediário no retrovisor.

Na história dos confrontos em campeonatos nacionais há equilíbrio com pequena vantagem rubro-negra: 15 vitórias contra 13, além de 9 empates. Mas o Goiás marcou mais vezes, 53 contra 52 do Atlético. Outro dado curioso é que ambas as equipes fazem valer fortemente o fatos casa. No Serra Dourada o Atlético conseguiu somente três vitórias, a última delas em 2010 e na Arena da Baixada o Goiás venceu somente duas vezes, a última delas em 2007.

Desde que ambos voltaram para a Série A em 2012, cada equipe fez o serviço de casa e venceu em seus domínios, como no primeiro turno do atual certame, quando o time do centro-oeste aplicou um 2 a 0 diante de um Atlético apagado em campo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…