28 ago 2015 - 10h04

Confira outros resultados da Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira, além da vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Joinville, houve mais cinco partidas pelo torneio internacional. Enquanto no Equador o Emelec somente empatou em zero contra o Juventud do Uruguai, o Nacional deste país foi surpreendido pelo Santa Fé da Colombia perdendo por 2 a 0 no Parque Central em Montevidéu.

No confronto argentino deu empate entre Belgrano e Lanús em um gol. O Universidad Católica do Chile perdeu em casa por 3 a 2 para o Libertad do Paraguai, enquanto que na chave de onde sairá o adversário de Atlético ou Brasília o La Guaíra empatou em um gol com o Sportivo Luqueño e na madrugada de quinta o Tolima acabou sucumbindo em casa diante do Junior Barranquilla por 1 a 0.

Todas essas partidas são as de ida, com o jogo de volta sendo realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Já os confrontos das oitavas de final, incluindo Atlético e Brasília se darão nos dias 23 e 30 de setembro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…