28 ago 2015 - 10h04

Confira outros resultados da Sul-Americana

Na noite desta quinta-feira, além da vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Joinville, houve mais cinco partidas pelo torneio internacional. Enquanto no Equador o Emelec somente empatou em zero contra o Juventud do Uruguai, o Nacional deste país foi surpreendido pelo Santa Fé da Colombia perdendo por 2 a 0 no Parque Central em Montevidéu.

No confronto argentino deu empate entre Belgrano e Lanús em um gol. O Universidad Católica do Chile perdeu em casa por 3 a 2 para o Libertad do Paraguai, enquanto que na chave de onde sairá o adversário de Atlético ou Brasília o La Guaíra empatou em um gol com o Sportivo Luqueño e na madrugada de quinta o Tolima acabou sucumbindo em casa diante do Junior Barranquilla por 1 a 0.

Todas essas partidas são as de ida, com o jogo de volta sendo realizado nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Já os confrontos das oitavas de final, incluindo Atlético e Brasília se darão nos dias 23 e 30 de setembro.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…