O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2015 - 10h03

Necessidade de mais jogadores urgente

Após a classificação frente ao Joinville, teremos agora até a metade de outubro, pelo menos, jogos nas quartas e sábados ou domingos.

Será massacrante para os atletas do Furacão. Nem todos os clubes brasileiros farão esta maratona, muitos já ficaram pelo caminho na Copa do Brasil e na Sul Americana.

Penso que se quisermos seguir bem nas duas competições precisamos pelo menos contratar mais um zagueiro da qualidade de Vilches ou de Kadu, mais um excelente lateral pela direita, pois Eduardo não é máquina, mais um meia com qualidade, alguém que venha para decidir mesmo, e no ataque alguém do mesmo naipe de Walter.

Penso que as necessidades maiores são as laterais e meia-atacantes.

E outra coisa, muita atenção nos jogos contra o Goiás, pois este venceu até o São Paulo em pleno Morumbi e o jogo contra o Joinville pelo Brasileirão no dia 5 de setembro. Se perdermos pontos nestes jogos correremos sérios riscos.

E como seria bom vencer o Vasco no Rio. Nunca vencemos lá este time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…