28 ago 2015 - 0h20

Wellington fez sua estreia na equipe titular

Depois de fazer a sua estréia com a camisa rubro-negra contra a Chapecoense, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19 de julho, o zagueiro Wellington teve na noite desta quinta-feira (28) a sua estréia como titular na equipe do treinador Milton Mendes.

Segundo Milton Mendes, o zagueiro foi a novidade na escalação no duelo contra o Joinville pela Sul-Americana, para pegar ritmo de jogo. Pois, Wellington deve ser novamente titular na partida do próximo domingo (30), em virtude da suspensão de Kadu, que depois levou o 3º amarelo e não entra em campo na partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Wellington deve formar dupla com o experiente defensor: Gustavo, visto que o titular Christian Vilches, machucado, também desfalca o Furacão.

A partida contra o Goiás será no próximo domingo (30) às 18h30 na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…