O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2015 - 10h25

Confrontos contra o JEC, resumo!

Nos jogos pela Sul- Americana, vou fazer um texto diferente. ao invés de analisar jogo a jogo, vou analisar os confrontos..

Contra o JEC, o Atlético já entrou como favorito..

Experiência Internacional, Campeão Brasileiro, Vice da Libertadores, enfim e claro o momento dos times no Brasileiro pesou..

A torcida rubro-negra, apesar o horário invadiu Joinville e com o talento de Walter e dos demais jogadores fez 2×0 ao natural e encaminhou a vaga..

Na volta na Arena, com um público de 11 mil pessoas, jogou para o gasto e venceu com um gol de Nikão..

Mas o importante era vencer..

Por que? Para ganhar confiança para o jogo de domingo e espero eu que Milton Mendes escale o que tem de melhor para domingo..

Enganam-se que o jogo sera fácil.. Não será..

Sobre os jogos contra o Brasilia, falarei em outro momento..



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…