29 ago 2015 - 5h54

Furacão ainda não está definido para confronto

Disputando ao mesmo tempo a Copa Sul-Americana, onde segue na luta pelo inédito título após eliminar o Joinville na última quinta-feira , o Atlético retoma suas atenções para o campeonato brasileiro, onde necessita voltar a vencer após quatro rodadas sem vitória.

Mesmo contando com a reprovação de quase 75% dos torcedores , o esquema de rodízio implementado pela comissão técnica deve seguir. Assim, jogadores que vinham sendo titulares e não estiveram em campo diante do JEC pelo torneio internacional podem voltar a campo domingo diante do Goiás, como os meias Hernani e Bruno Motta.

Desfalque certo é o zagueiro Kadu que saiu contundido contra a equipe catarinense e que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Internacional. A defesa deve ser formada por Gustavo e por Wellington .



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…