29 ago 2015 - 5h54

Furacão ainda não está definido para confronto

Disputando ao mesmo tempo a Copa Sul-Americana, onde segue na luta pelo inédito título após eliminar o Joinville na última quinta-feira , o Atlético retoma suas atenções para o campeonato brasileiro, onde necessita voltar a vencer após quatro rodadas sem vitória.

Mesmo contando com a reprovação de quase 75% dos torcedores , o esquema de rodízio implementado pela comissão técnica deve seguir. Assim, jogadores que vinham sendo titulares e não estiveram em campo diante do JEC pelo torneio internacional podem voltar a campo domingo diante do Goiás, como os meias Hernani e Bruno Motta.

Desfalque certo é o zagueiro Kadu que saiu contundido contra a equipe catarinense e que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Internacional. A defesa deve ser formada por Gustavo e por Wellington .



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…