30 ago 2015 - 21h42

Milton Mendes comemora semana positiva com novo visual

Em uma semana que o Atlético só deu motivos para o torcedor sorrir – com a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana e o reencontro com a vitória no Brasileirão, encostando no G4 – o técnico Milton Mendes não escondeu a satisfação com os resultados obtidos.

“Coroamos uma semana muito positiva, dois jogos muito bons. Estamos muito felizes", disse o técnico, após a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. "Nosso torcedor também fez sua parte nos dando muita força, muito apoio”, finalizou.

Com foco em duas competições simultâneas – o Atlético está a apenas um ponto do G4 no Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana – o treinador garantiu que continuará fazendo rodízio entre os jogadores – em algumas rodadas do Brasileirão, por exemplo, já chegou a poupar Walter e Marcos Guilherme.

“Esta gestão do plantel é muito importante. Se em cada jogo perdemos um jogador, não teremos mais jogadores", disse o técnico, que tem duas dúvidas para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (02), devido à contusão de Eduardo, que foi substituído no começo do segundo tempo, e Sidcley, que saiu do jogo reclamando de dores. "Lógico que queremos ganhar sempre, trabalhamos para ganhar sempre, mas não é possível”, acrescentou Mendes.

Novo visual

Após a vitória sobre o Goiás, Milton Mendes apareceu para a entrevista coletiva com visual novo, com o cabelo raspado. O próprio treinador explicou a mudança, devido a uma aposta com os jogadores. “Estamos em um clima bom entre nós, de amizade, muito próxima, companheirismo. Enfim, todos temos nossos momentos e somos muito próximos uns dos outros”, disse o agora careca Milton Mendes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…