O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 ago 2015 - 9h27

Que coisa horrorosa

E o pior que tem gente que pensa que o Atlético está jogando mal assim pra não aparecer muito ou para se resguardar.

Concordo em resguardar alguns craques, se tivéssemos. No caso, só entra o Valter nessa lista, porque o Weverton é goleiro e quanto mais jogo melhor.

Agora, priorizar a Sulamericana? Com um amontoado de Perebas? Pera aí! É brincadeira!!!

Sim! Perebas! Porque dá pra contar nos dedos de uma mão, e vai sobrar dedo, pra contar o número de bons jogadores que o Atlético tem. Não se iludam.

E o pior é que o Milton Mendes acha que está com tudo sob controle. Está com o time na mão. E já está filosofando.

Fala aí Milton Mendes que no primeiro turno quase perdeu pros Coxas que não ganhava de ninguém e continuou não ganhando de ninguém. Você está devendo essa pra torcida do Atlético. Você vai ter que ganhar do Coxa na casa deles no segundo turno, senão o bicho vai pegar.

Você está falando demais e fazendo de menos. O time está todo desarrumado em campo. Minhas cadeiras são atras do gol e parece que estamos assistindo um jogo de tênis do lado da quadra. É de um lado pro outro.

E aí Jogadores: Quando vocês fazem aquela reuniãozinha antes de começar o jogo, avisa pro capitão do time informar a vocês pra que lado tem que fazer gol.
Aproveita pra mostrar que a bola é redonda que não é pra deixa-la quadrada.
Que o objetivo do jogo é a bola ultrapassar por baixo da trave (uma baliza que está na risca dos fundos do campo, onde está presa uma rede de nylon).
E que toda vez que a bola ultrapassar a trave do adversário ou a nossa, tem um sujeito lá que vai marcar um tento, um gol, a nosso favor ou contra.
E ganha o jogo aquele que marcar maior número de gols (contra o adversário).

Tem um monte de outras regras, nesse jogo, mas pela bola que vocês jogam, não precisam fazer mais do que isso que eu acabei de explicar. É só fazer mais gols do que o adversário que vocês serão perdoados pela ruindade que são.

Ah! Tem até uma torcida (bondosa, coitada) disposta a aplaudi-los caso vocês façam mais gols do que o adversário. Aproveitem que eles até pagam para aplaudi-los.

Ah! E Olha esse negócio de toda a hora estar se ajoelhando e agradecendo a Deus e apontando pro céu, só por Deus mesmo, de vocês estarem jogando no Atlético, porque pelo futebol que vocês jogam, meus amigos!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…