30 ago 2015 - 9h22

Time tem mudanças para confronto

Necessitando da vitória para voltar a colar no G4 o Atlético vai a campo neste domingo a partir das 18h30 enfrentar o Goiás que busca escapar das últimas colocações.

O treinador Milton Mendes tem problemas para escalar o Furacão. Além da contusão do zagueiro Vilches e do lateral esquerda Alan Ruschel, o garoto Marcos Guilherme que saiu contundido da partida diante do Joinville meio de semana pela Sul-Americana é dúvida. Desfalque certo também é a ausência do zagueiro Kadu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na relação divulgada pelo clube com os 22 relacionados consta a ausência do argentino Barrientos. De outro lado voltam a figurar entre os possíveis jogadores a serem utilizados os atletas Delletorre, Ytalo e Ricardo Silva que estavam com o time alternativo que esteve fora do país semana passada.

Uma provável escalação do Atlético para hoje conta com: Weverton, Eduardo, Wellington, Gustavo e Sidcley; Otavio, Hernani (Deivid), Nikão, Daniel Hernandez e Marcos Guilherme (Bruno Mota); Walter.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…