Walter marca dois e se isola na artilharia
Os dois gols marcados sobre o Goiás, na vitória por 3 a 0 na Arena, deram ao atacante Walter a condição de principal artilheiro do Atlético no Brasileirão. O atacante soma cinco gols, um a mais que Nikão, agora vice-artilheiro da equipe na competição.
O primeiro gol de Walter ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, com assistência do próprio Nikão, que lançou o camisa 18 na área. Walter dominou a jogada, fez a proteção da zaga e chutou firme, na saída do goleiro Renan. No segundo tempo, aos 32 minutos, ele cobrou com força e precisão o pênalti sofrido por Hernani para fazer o segundo. Ewandro ainda marcou o quarto gol rubro-negro na partida.
Garçom da noite, Nikão disse que a jogada do gol foi desenhada pelo técnico Milton Mendes durante os trabalhos da semana. Fizemos o que o professor propôs e o Walter foi feliz em fazer o gol, disse.
Além deste jogo, Walter havia balançado as redes em outras três partidas no Brasileirão na estreia contra o Internacional, no clássico Atletiba, no gol que o próprio Walter coloca como um dos mais importantes de sua carreira (clique aqui e confira), e na vitória sobre o Palmeiras.