30 ago 2015 - 20h37

Walter marca dois e se isola na artilharia

Os dois gols marcados sobre o Goiás, na vitória por 3 a 0 na Arena, deram ao atacante Walter a condição de principal artilheiro do Atlético no Brasileirão. O atacante soma cinco gols, um a mais que Nikão, agora vice-artilheiro da equipe na competição.

O primeiro gol de Walter ocorreu aos 26 minutos do primeiro tempo, com assistência do próprio Nikão, que lançou o camisa 18 na área. Walter dominou a jogada, fez a proteção da zaga e chutou firme, na saída do goleiro Renan. No segundo tempo, aos 32 minutos, ele cobrou com força e precisão o pênalti sofrido por Hernani para fazer o segundo. Ewandro ainda marcou o quarto gol rubro-negro na partida.

Garçom da noite, Nikão disse que a jogada do gol foi desenhada pelo técnico Milton Mendes durante os trabalhos da semana. “Fizemos o que o professor propôs e o Walter foi feliz em fazer o gol”, disse.

Além deste jogo, Walter havia balançado as redes em outras três partidas no Brasileirão – na estreia contra o Internacional, no clássico Atletiba, no gol que o próprio Walter coloca como um dos mais importantes de sua carreira (clique aqui e confira), e na vitória sobre o Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…