O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2015 - 10h51

CAP x GOIÁS

Impressionante a performance dos nossos jogadores neste domingo, contra o Goiás. Nossa defesa impecável, cabendo um 10 para todos, inclusive o Sidcley que vinha destoando do time.

Hernani e Otávio, sem comentários, 10.

Hernández o melhor em campo, como não tem nota 11, fica com 10 e uma estrela.

Walter, 10.

Nikão e Marcos Guilherme foram um pouquinho abaixo da média, mas também foram bem.

Há muito tempo eu não via tamanha regularidade para cima de nosso time.

DICA PARA O HERNÁNDEZ: Pare de gesticular, reclamar em público quando recebe ‘bola quadrada’ ou não recebe a bola etc. Isto cria um clima ruim. Lembra do Marcinho, que fazia isto e foi ‘queimado’ pelo companheiros? Então…

O grande mérito do MM é o clima positivo que se pode perceber inclusive nas derrotas. Parabéns.

Nota 5 apenas para a roupa de nosso ‘professor’, que usa terno claro com camisa preta, gravata clara… terrível! Mas o que vale mesmo é dentro de campo isto que interessa.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…