O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 set 2015 - 10h52

Como eu disse

Se tivesse o Milton Mendes jogado contra o Internacional com o grupo titular ou com um próximo do grupo titular com certeza teria vencido o jogo, como o Avaí os venceu em Santa Catarina.

Falo porque contra o Goiás jogou com um grupo mais qualificado e acabou vencendo o jogo por um placar até elástico para os dias de hoje no futebol brasileiro. Pena que a sua atitude com o primeiro jogo do returno nos custou três pontos e quem sabe já estaria o clube em segundo ou terceiro lugar pela pontuação dos demais acima da tabela.

Que sirva de lição a Milton Mendes que futebol, apesar de ser uma caixinha de surpresas, é também movido a seriedade. As graças do casuísmo ficam a cargo do destino.

Espero que contra o Galo, mesmo sendo em Minas, tenhamos a mesma postura em campo. Assim iremos conseguir nos distanciar da ZR e nos aproximar mais do G4.

Como já disse: a escolha é tua!



Últimas Notícias

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…