1 set 2015 - 12h54

Zagueiro Kadu acredita em bom resultado

Depois de cumprir suspensão devido ao terceiro cartão amarelo recebido no confronto diante do Internacional e já recuperado da lesão sofrida durante a partida de volta pela Sul-Americana, contra o Joinville, o zagueiro Kadu disse saber das dificuldades, mas acreditar num bom resultado contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte:

"Temos que ter a mesma postura de sempre. É repetir o trabalho que o Milton faz muito bem na semana. Nossa diferença para o Atlético Mineiro é de nove pontos, e se nos postarmos corretamente, aproveitando as oportunidades, podemos encurtar essa distância", afirmou.

O experiente zagueiro destacou ainda que o resultado do primeiro turno, com uma difícil e suada vitória diante do Galo Mineiro serve de lição para o confronto desta quarta (2), já que ele acredita que o jogo não fuja muito do que foi aquele duelo, uma partida muito complicada, difícil, em que as duas equipes tiveram chances mas o Furacão aproveitou melhor, fez 1 a 0 e venceu.

Fonte: AV Assessoria



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…