Cardápio da noite: Ensopado Mineiro
Em uma grande partida, com muitas chances para ambos os lados e lances polêmicos da arbitragem, o Furacão saiu vitorioso do estádio Independência após o artilheiro Walter marcar novamente e decretar o placar final em 1 a 0.
Vice-líder da competição e com um dos melhores elencos, o Atlético-MG veio para cima, mas encontrou uma equipe muito disciplinada na defesa e que levava perigo nos contra-ataques, principalmente com o garoto Ewandro. O jogo foi aberto durante toda a primeira etapa, mas a expulsão de Marcos Rocha ajudaria a mudar este panorama no segundo tempo.
Com um jogador a mais e a entrada de Walter no time, o Atlético ganhou corpo, foi pra cima e após o gol dominou as ações da partida, sofrendo apenas uma pressão nos minutos finais.
Com a importante vitória o time de Milton Mendes chega aos 36 pontos e se mantém muito vivo na briga por uma das primeiras posições.
SEMPRE ELE: Mais uma vez Walter fez a diferença! O artilheiro foi poupado durante o primeiro tempo, mas foi para o jogo após o intervalo e fez o gol da importante vitória do Furacão.
DEU TRABALHO: Ewandro fez sua primeira partida como titular e foi um dos grandes destaques da partida, com vários lances incisivos. O atleta ainda quase fez um golaço no Independência .
O GOL
57 – o jovem Ewandro foi derrubado por Victor dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, Walter mostrou categoria e força, batendo no canto direito rasteiro.
Próximos jogos:
Joinville em casa, Figueirense e Vasco fora.
%ficha=1131%