2 set 2015 - 23h04

Cardápio da noite: Ensopado Mineiro

Em uma grande partida, com muitas chances para ambos os lados e lances polêmicos da arbitragem, o Furacão saiu vitorioso do estádio Independência após o artilheiro Walter marcar novamente e decretar o placar final em 1 a 0.

Vice-líder da competição e com um dos melhores elencos, o Atlético-MG veio para cima, mas encontrou uma equipe muito disciplinada na defesa e que levava perigo nos contra-ataques, principalmente com o garoto Ewandro. O jogo foi aberto durante toda a primeira etapa, mas a expulsão de Marcos Rocha ajudaria a mudar este panorama no segundo tempo.

Com um jogador a mais e a entrada de Walter no time, o Atlético ganhou corpo, foi pra cima e após o gol dominou as ações da partida, sofrendo apenas uma pressão nos minutos finais.

Com a importante vitória o time de Milton Mendes chega aos 36 pontos e se mantém muito vivo na briga por uma das primeiras posições.

SEMPRE ELE: Mais uma vez Walter fez a diferença! O artilheiro foi poupado durante o primeiro tempo, mas foi para o jogo após o intervalo e fez o gol da importante vitória do Furacão.

DEU TRABALHO: Ewandro fez sua primeira partida como titular e foi um dos grandes destaques da partida, com vários lances incisivos. O atleta ainda quase fez um golaço no Independência .

O GOL
57’ – o jovem Ewandro foi derrubado por Victor dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, Walter mostrou categoria e força, batendo no canto direito rasteiro.

Próximos jogos:
Joinville em casa, Figueirense e Vasco fora.

%ficha=1131%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…