2 set 2015 - 3h03

De novo no Horto

O Atlético vai ter uma parada dura na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão joga contra o vice-líder Atlético Mineiro, na quarta-feira (02), às 21 horas, na Arena Independência, estádio em que o Galo tem um excelente retrospecto.

Segundo o site Galodigital , desde que o Estádio Raimundo Sampaio foi reformado e reinaugurado em 2012, o Atlético Mineiro mandou 105 partidas, com 72 vitórias, 26 empates e apenas sete derrotas. O alvinegro marcou 221 gols e sofreu 85 gols no estádio.

BOAS E MÁS LEMBRANÇAS

O retrospecto do Atlético contra o xará mineiro no Novo Independência é equilibrado. São dois jogos no estádio entre os clubes, com uma vitória para cada lado.

No último encontro entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro no estádio, em 2014, o Furacão perdeu por 3 a 1, na 13ª rodada da competição. A partida foi marcada por dois gols contra do Furacão, um de Deivid e outro de Léo Pereira, que foram determinantes para a derrota. Antes, Leonardo Silva tinha marcado para o Galo e Marcos Guilherme para o Rubro-Negro.

Um ano antes, em 2013, pelo Campeonato Brasileiro, na 10ª rodada, o Atlético venceu o Galo no Independência, fato até então inédito. O Furacão venceu por 2 a 1, com gols de Everton e Ederson, com Bernard descontando para os mandantes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…