2 set 2015 - 9h26

Furacão enfrenta melhor ataque do campeonato

Uma das seis melhores defesas do campeonato contra o ataque mais positivo da competição. Uma linha defensiva que conta com o experiente Kadu e o jovem Sidcley contra um ataque de peso, com o argentino Lucas Pratto já tendo feito 9 gols no certame. Não será um jogo de ataque contra defesa, mas dado o bom retrospecto do Galo no Independência o rubro-negro deve ter seus cuidados especiais na partida.

O time que sai jogando ainda não foi definido e certeza mesmo é o desfalque de Otávio que está na Seleção Olímpica. Por outro lado o Galo também tem baixas, com alguns de seus destaques também tendo sido convocados para o selecionado nacional. Kadu se recuperou e está apto a jogar, enquanto que Eduardo que saiu contundido na vitória diante do Galo está entre os relacionados.

Para a dupla de zaga, além de Kadu, o clube conta com Gustavo e Wellington que tiveram boa atuação diante do Goiás. No lugar de Otávio a opção mais clara é Deivid que voltou de contusão, enquanto do meio para frente ainda não se sabe se o clube utilizará o rodízio de jogadores ou se manterá o quarteto ofensivo formado por Nikão, Marcos Guilherme, Daniel Hernandez e Walter que voltou a marcar e está de bem com a vida.

Os Atléticos se enfrentam nesta quarta-feira dia 2 de setembro a partir das 21h no estádio Independência. O Galo está em 2º lugar com 42 pontos enquanto o Furacão está na 6ª posição com 33 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…