2 set 2015 - 23h43

Gustavo: "o Atlético é uma equipe forte"

Após a partida contra o Atlético-MG no estádio Independência, vitória por 1 a 0 com gol de Walter em cobrança de uma penalidade, alguns atletas falaram sobre o jogo.

Walter e Gustavo elogiaram a força do grupo. "Quero dar os parabéns para todo o grupo. Quem faz a diferença é o grupo todo", disse o atacante. "São três pontos importantes para mostrar para o Brasil que o Atlético é uma equipe forte", enfatizou o zagueiro, que ainda ressaltou que a postura da equipe foi a mesma da vitória do primeiro turno: "Temos que estar preparados para as adversidades. Conversamos no vestiário que teríamos que ter a postura do primeiro turno", finalizou.

Já Marcos Guilherme, que chegou aos 100 jogos pelo Atlético, elogiou a estratégia do treinador. "Viemos com uma estratégia muito boa. O Milton nos passou muito bem as estratégias. Poderíamos até ter feito mais gols", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…