2 set 2015 - 23h43

Gustavo: "o Atlético é uma equipe forte"

Após a partida contra o Atlético-MG no estádio Independência, vitória por 1 a 0 com gol de Walter em cobrança de uma penalidade, alguns atletas falaram sobre o jogo.

Walter e Gustavo elogiaram a força do grupo. "Quero dar os parabéns para todo o grupo. Quem faz a diferença é o grupo todo", disse o atacante. "São três pontos importantes para mostrar para o Brasil que o Atlético é uma equipe forte", enfatizou o zagueiro, que ainda ressaltou que a postura da equipe foi a mesma da vitória do primeiro turno: "Temos que estar preparados para as adversidades. Conversamos no vestiário que teríamos que ter a postura do primeiro turno", finalizou.

Já Marcos Guilherme, que chegou aos 100 jogos pelo Atlético, elogiou a estratégia do treinador. "Viemos com uma estratégia muito boa. O Milton nos passou muito bem as estratégias. Poderíamos até ter feito mais gols", disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…