2 set 2015 - 16h21

Registrado no BID, Heuchayer já pode estrear

O lateral-esquerda Roberto Heuchayer, que retornou de empréstimo na semana passada, teve seu nome publicado no BID – Boletim Informativo Diário da CBF na segunda-feira (1) e já pode estrear pelo Furacão.

Natural de Picos (PI), o atleta de 24 anos chegou como opção para o técnico Milton Mendes numa das posições mais problemáticas do elenco, após a lesão sofrida por Alan Ruschel, que rompeu o ligamento cruzado anterior logo na sua segunda partida pelo clube e fica afastado dos gramados por até oito meses.

Contando apenas com Sidcley para a posição, a Diretoria agiu rápido e repatriou Heuchayer, que já passou por Bahia, Bahia de Feira, Campinense, Fluminense de Feira, Feirense, Icasa, Ferroviária, Náutico e estava no Bragantino. O jogador tem vínculo com o Atlético até 10/12/2017.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome completo: Roberto Heuchayer Santos de Araújo
Posição: lateral-esquerda
Idade: 24 anos
Data de nascimento: 04/12/1990
Local de nascimento: Picos (PI)
Altura: 1.76 m
Peso: 70 kg
Clubes em que jogou: Bahia, Bahia de Feira, Campinense, Fluminense de Feira, Feirense, Icasa, Ferroviária, Náutico e Bragantino
Direitos econômicos: Clube Atlético Paranaense, até 10/12/2017



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…