3 set 2015 - 16h54

Comissão da CBF apoia arbitragens da rodada

Devido as excessiva reclamações e a polêmica sobre arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique no confronto entre os Atléticos na noite de quarta-feira, a comissão de arbitragem da CBF lançou nota oficial atestando um índice de 90% de acerto nas decisões dos árbitros.

As queixas do time mineiro se deram em lances importantes, como no claro pênalti marcado sobre Ewandro e nos impedimentos da equipe mineira, além da expulsão do lateral Marcos Rocha ainda na segunda etapa. Salvo o impedimento, lance em que o auxiliar errou, nos demais a reclamação não é pertinente, opinião corroborada pelo especialista em arbitragem da ESPN Brasil , o ex-árbitro Sálvio Spinola.

Pouco comentado entretanto foram os lances em que o zagueiro Jemerson acertou um carrinho por trás em Marcos Guilherme e mesmo sendo último homem não foi expulso, bem como a entrada criminosa do volante Leandro Donizete sobre Nikão dentro da área sem que o pênalti fosse marcado para o Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…