3 set 2015 - 16h08

Melhor ataque do Brasileiro não marca no Furacão

Foram 25 gols marcados pelo Galo no campeonato mineiro, dividindo a ponta da artilharia com o rival Cruzeiro, mais 8 pela Copa Libertadores da América, somente 2 pela Copa do Brasil e 37 tentos marcados no Brasileiro, sendo até a 22ª rodada o ataque mais positivo do Brasileirão 2015. E nenhum gol marcado no Atlético Paranaense.

Em somente cinco jogos no atual campeonato o ataque do Galo passou em branco: nas derrotas para o Corinthians por 1 a 0 e Grêmio por 2 a 0, no empate sem gols diante do Goiás e nas duas derrotas por 1 a 0 para o Furacão. Uma marca expressiva do rubro-negro, dado o poderio ofensivo do time mineiro que conta com o terceiro artilheiro do certame, o argentino Lucas Pratto, com 9 gols, e Thiago Ribeiro, com 6.

Impressiona também o fato do Atlético ser o primeiro clube a vencer duas vezes o Galo como mandante dentro do remodelado Estádio Independência, onde os números do clube mineiro são altamente positivos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…