3 set 2015 - 16h08

Melhor ataque do Brasileiro não marca no Furacão

Foram 25 gols marcados pelo Galo no campeonato mineiro, dividindo a ponta da artilharia com o rival Cruzeiro, mais 8 pela Copa Libertadores da América, somente 2 pela Copa do Brasil e 37 tentos marcados no Brasileiro, sendo até a 22ª rodada o ataque mais positivo do Brasileirão 2015. E nenhum gol marcado no Atlético Paranaense.

Em somente cinco jogos no atual campeonato o ataque do Galo passou em branco: nas derrotas para o Corinthians por 1 a 0 e Grêmio por 2 a 0, no empate sem gols diante do Goiás e nas duas derrotas por 1 a 0 para o Furacão. Uma marca expressiva do rubro-negro, dado o poderio ofensivo do time mineiro que conta com o terceiro artilheiro do certame, o argentino Lucas Pratto, com 9 gols, e Thiago Ribeiro, com 6.

Impressiona também o fato do Atlético ser o primeiro clube a vencer duas vezes o Galo como mandante dentro do remodelado Estádio Independência, onde os números do clube mineiro são altamente positivos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…