3 set 2015 - 16h08

Melhor ataque do Brasileiro não marca no Furacão

Foram 25 gols marcados pelo Galo no campeonato mineiro, dividindo a ponta da artilharia com o rival Cruzeiro, mais 8 pela Copa Libertadores da América, somente 2 pela Copa do Brasil e 37 tentos marcados no Brasileiro, sendo até a 22ª rodada o ataque mais positivo do Brasileirão 2015. E nenhum gol marcado no Atlético Paranaense.

Em somente cinco jogos no atual campeonato o ataque do Galo passou em branco: nas derrotas para o Corinthians por 1 a 0 e Grêmio por 2 a 0, no empate sem gols diante do Goiás e nas duas derrotas por 1 a 0 para o Furacão. Uma marca expressiva do rubro-negro, dado o poderio ofensivo do time mineiro que conta com o terceiro artilheiro do certame, o argentino Lucas Pratto, com 9 gols, e Thiago Ribeiro, com 6.

Impressiona também o fato do Atlético ser o primeiro clube a vencer duas vezes o Galo como mandante dentro do remodelado Estádio Independência, onde os números do clube mineiro são altamente positivos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…