3 set 2015 - 0h16

Milton Mendes: "Foi uma vitória contundente"

Milton Mendes, o treinador atleticano e uma das sensações do Brasileiro 2015, falou à imprensa após o jogo desta quarta-feira, onde o Atlético derrotou o seu xará mineiro por 1 a 0, e destacou os pontos positivos da vitória e do elenco.

“É resultado da determinação dos jogadores, da nossa estratégia e do trabalho feito por todos. O jogo é a prova final da semana e dos meses de trabalho. Parabéns aos nossos jogadores, ao nosso torcedor e ao clube”, disse.

Apesar da vitória, Milton deixou claro em sua declaração que a equipe poderia, e deveria, ter feito mais, visto que tomou uma pressão desnecessária – o adversário tinha um jogador a menos – no final da partida. "Foi uma vitória contundente. Mas poderíamos ter feito mais gols e acabamos sofrendo porque não fomos eficazes. Sabíamos que eles voltariam com a mudança no intervalo e que abririam espaços na defesa. Assim, pudemos encaixar as jogadas”, ressaltou o técnico.

O treinador também pediu a presença da torcida na partida do próximo sábado, contra o Joinville ás 21h na Baixada, para que o Furacão alcance sua terceira vitória seguida e se mantenha no G4. “Precisamos manter o foco e a determinação, estando em alerta máximo. É um momento bom, de felicidade, e nosso torcedor será importante para nós. Ele é o nosso combustível, que nos incentiva. Vá a Arena e nos ajude, porque será importante para a nossa caminhada”, concluiu Milton.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…