O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 set 2015 - 16h47

Por que isso acontece?

Fica difícil de acreditar, mas é verdade, a cada boa notícia a gente recebe também uma goleada de más notícias. Ontem, por incrível que pareça, cortaram o fornecimento de energia elétrica na Baixada e por um motivo simples: a falta de pagamento da fatura da COPEL.

Que coisa mais vexatória foi a notícia para os atleticanos que, já não bastando o imbróglio do contrato para a construção da Arena, que ainda está sob questionamento quanto à divisão das despesas e em cima de qual valor, aparece isso para nos envergonhar.

Em relação ao contrato, entendo que o clube está procurando que o contrato seja cumprido integralmente por todos os envolvidos e a dúvida recai principalmente sobre a qual valor se reporta as cláusulas contratuais para que se diga quanto será pago por cada participante.

Já o que ocorreu com o corte de energia elétrica é incompetência para que chegasse a este ponto. E espero que os nossos dirigentes não mais nos abrilhantem com mais uma vacilada ou nos deixe rubros de vergonha se algo acontecer de vexatório devido a falta de cuidado da administração para um custeio fixo, e sobre o contrato que está na esfera judicial eu faço torcida para que tenhamos razão, se não é ajuntar os trocados no cofrinho e pagar integralmente a nossa divida.

O que não pode é o nosso patrimônio virar fumaça se o clube não estiver cumprindo o que assinou, aí é caso de interdição dos nossos Conselheiros pela irresponsabilidade dos que dirigiam a administração da obra e acordava este contrato, no mais, é ficar ligado e não deixar que contas fixas como energia elétrica, fornecimento de água e pagamento dos impostos e outras obrigações de responsabilidade do clube sejam pagas adequadamente dentro do prazo, para não mais dar margem a um vexame sem nexo como este que nos fizeram passar ontem em rede estadual, nacional ou até internacional, visto que estava nos sites dos jornais.

Acredito no potencial dos nossos dirigentes, mas tenha mais cuidado para não colocar uma nação inteira rubro negra com cara de abismados como ontem muitos ficaram ao lerem a notícia do corte de energia elétrica por falta de pagamento e com tantos recursos que já entraram em nossos cofres e deixam isso acontecer de graça.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…