4 set 2015 - 1h22

Atlético enfrenta JEC pela 4ª vez no ano

Quis o destino que os caminhos de Atlético e Joinville se cruzassem em pouco menos de um mês pela terceira vez seguida, sendo dois jogos pela Copa Sul-Americana no dias 20 e 28 de agosto e outro no próximo sábado dia 5 de setembro pela 23ª rodada do Brasileirão.

No ano o retrospecto é todo favorável ao Furacão com três vitórias até o momento, tendo feito cinco gols e sofrido somente um na casa do clube catarinense na partida do primeiro turno. Marcaram pelo Furacão Nikão e Douglas Coutinho duas vezes cada e Walter, enquanto que pelo JEC o meia atacante Rafael Costa marcou.

O Coelho vem se recuperando e nos últimos cinco jogos pelo Brasileiro venceu dois, empatou dois e perdeu um, estando na 19ª colocação com 20 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…