7 set 2015 - 11h06

Milton Mendes deve voltar a poupar jogadores

Nem com a força máxima em campo jogando em casa diante de um frágil adversário fez o Furacão vencer o Joinville na última rodada. O desafio agora é tentar recuperar fora os pontos preciosos perdidos dentro do Caldeirão e o adversário é outro catarinense, o Figueirense que sofreu uma sonora goleada por 5 a 1 diante do Cruzeiro.

Para a partida o treinador atleticano tem desfalques certos: Otávio segue com a Seleção Olímpica e Marcos Guilherme cumpre suspensão pela infantil expulsão diante do JEC.

Para seus lugares devem permanecer Deivid e o jovem Ewandro pode figurar na armação. Quem está apto a voltar é o zagueiro Vilches que voltaria a fazer dupla de zaga ao lado de Kadu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…