7 set 2015 - 10h53

Time voltou a tropeçar em casa

Se até a derrota para o Fluminense na 13ª rodada do Brasileiro a campanha em casa era praticamente impecável, com cinco vitórias e o empate no clássico Atletiba, desde o final do turno o Furacão vem deixando de soprar forte dentro de casa.

Após quebrar uma invencibilidade de sete jogo e vencer o Palmeiras num Allianz Parque lotado, o Atlético recebeu o Sport Recife em casa e somente empatou já nos acréscimos. Depois de perder para o Flamengo no Maracanã a equipe não saiu do zero com o Santos, quando o goleiro Weverton pegou um penalti evitando uma derrota em casa.

Após vencer o Goiás pela 2ª rodada do returno, o Furacão recebeu o vice lanterna do campeonato, o Joinville e não saiu do zero a zero mesmo atuando desde metade do 1º tempo com um jogador a mais.

O Atlético agora sai de casa duas rodadas seguidas necessitando recuperar os pontos perdidos em casa, além de cumprir um jogo com seu mando no Couto Pereira dia 17 de setembro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…