8 set 2015 - 9h46

Milton Mendes sai em defesa do atacante Walter

Na noite desta segunda-feira (07) o treinador atleticano Milton Mendes participou do Programa Bem Amigos do canal SporTV e destacou o bom ambiente que vive o Atlético Paranaense, que se classificou na Copa Sul-Americana para as oitavas de final e voltou a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Questionado sobre o sobrepeso do atacante Walter o treinador atleticano aproveitou para desabafar e também dar um certo "puxão de orelhas" na imprensa. Na ótica de Milton Mendes, a imprensa e injusta e por vezes até mesmo cruel com o camisa 18. Na própria entrevista fica claro esse comportamento com brincadeiras acerca do peso do jogador, que foi defendido pelo técnico atleticano.

Milton Mendes destacou o forte clima de amizade e respeito no elenco e falou ainda do departamento de fisiologia do clube que o ajuda a fazer suas escolhas baseadas em dados passados por aquele departamento, bem como enfatizou a politica de valorização da base implementada pelo Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…