8 set 2015 - 20h35

Otávio entra no 2º tempo na derrota do Brasil para a França

O atleticano Otávio entrou no segundo tempo da derrota da seleção olímpica do Brasil por 2 a 1 para a França, na tarde desta terça-feira (08), em Le Mans. Kimbembe, contra, fez o gol brasileiro, e Amavi e Haller decretaram a virada francesa. Esta foi a primeira derrota brasileira desde o início do projeto para as Olimpíadas, que iniciou ems etembro do ano passado – no retrospecto, a seleção conta com sete vitórias, três empates e uma derrota.

Otávio iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou no time na volta do intervalo, no lugar de Lucas Silva. O volante rubro-negro havia se destacado nos treinamentos do time brasileiro antes da partida e ganhou a oportunidade do técnico Rogério Micale. No entanto, foi substituído aos 38’/2º, pois já tinha cartão amarelo e deu a vez para Danilo.

Após o compromisso pela seleção, Otávio deve ficar à disposição do técnico Milton Mendes para o jogo do próximo domingo (13), contra o Vasco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…