8 set 2015 - 16h35

Vilches e Ewandro são as novidades contra o Figueira

O técnico Milton Mendes fará duas alterações no time atleticano para a partida diante do Figueirense, nesta quarta-feira (10), no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Uma das mudanças é devido à alta do departamento médico e outra por suspensão.

Na zaga, o chileno Christián Vilches, que não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, em Santa Catarina, pela Sul-Americana, em 20 de agosto, devido à uma lesão muscular na coxa, foi liberado pelo departamento médico. Assim ele retorna ao time e Wellington volta a ficar como opção no banco de reservas.

E no meio Ewandro foi o escolhido para substituir Marcos Guilherme, suspenso por ter sido expulso na última rodada, contra o JEC.

Assim, o Furacão entra em campo com: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Deivid, Hernani, Daniel Hernández, Ewandro e Nikão; Walter.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…