8 set 2015 - 10h06

Zagueiro Gustavo está deixando o clube

Conforme já especulado pela imprensa na última semana o experiente zagueiro Gustavo está deixando o rubro-negro, tendo por destino provavelmente a equipe do Bahia, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Gustavo Franchin Schiavolin tem 33 anos e chegou ao Atlético durante o Brasileiro de 2014 quando a equipe perigosamente flertava com o rebaixamento. Insistindo com os inconstantes Cleberson e Léo Pereira a equipe havia sofrido 21 gols em 15 rodadas. Gustavo chegou e com liderança fez valer sua experiência e aos poucos ajudou no ajuste da defensiva atleticana que fez um campeonato tranquilo desde então, terminando na 8ª colocação.

Gustavo jogou ao todo 37 partidas pelo Furacão tendo feito dois gols, o último dele diante do São Paulo. Após a chegada do chileno Christian Vilches ele perdeu espaço e viu o recém contratado Wellington ter a preferência.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…