O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2015 - 6h32

Com só luta e transpiração não vai…

É, o JEC veio para Curitiba para não perder o jogo. E conseguiu: 0x0 na Arena. Com um brio impressionante e mesmo com oito jogadores contra 10 do Furacão levou o empate para a bela cidade de Santa Catarina.

O Atlético lutou, correu, Milton Mendes tentou de tudo, tirou zagueiro e colocou o time pra cima. Mas só transpiração e luta não adianta. Tecnicamente é necessária ajuda também. Algumas peças estiveram abaixo do nível anterior.

Nikão, Hernández, Sidcley e Eduardo… Walter, sozinho, pouco fez e quando teve a chance, não aproveitou.

Pena. Os 14 mil torcedores que foram a Arena saíram frustados pelo volume de jogo, pela posse de bola. Enfim… o futebol é assim, tem dias que a bola não entra.

Melhoras ao zagueiro do Joinville que saiu de ambulância do jogo. E ao Atlético, que agora tem dois jogos fora de casa, contra Figueirense e Vasco, pode ganhar e chegar para o jogo contra o Grêmio ainda vivo na briga pela vaga na Libertadores via Brasileiro.

Ah, domingo é contra o Vasco. Já caíram. É o Vasco em São Januário, Lá é uma ‘fumaça’, então o jogo não será fácil para o Atlético. Quem não lembra de 2004?

Atenção é preciso e jogar bola também.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…