9 set 2015 - 23h39

Jogadores destacam importância do ponto somado

Após o empate em 1 a 1 com o Figueirense, nesta quarta-feira (09), em Santa Catarina, os jogadores rubro-negros mais uma vez ressaltaram a importância do ponto somado na classificação – com o resultado, o Atlético soma quatro jogos sem derrotas no Brasileirão – e no total cinco jogos de invencibilidade, se somada a partida contra o Joinville, pela Sul-Americana.

“Pontuamos, o que é o mais importante. Estamos há cinco jogos sem perder, estávamos há quatro sem tomar gols", ressaltou o meia-atacante Nikão, que avaliou a atuação da equipe como satisfatória. “O time trabalhou bem. Jogar aqui é sempre difícil contra o Figueirense”, acrescentou.

O atacante Crysan, que entrou no segundo tempo no lugar do próprio Nikão, também destacou a importância de ir acumulando pontos no campeonato. “A gente veio com objetivo de levar os três pontos, mas sabendo da qualidade do adversário, o empate ficou de bom tamanho", resumiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…