10 set 2015 - 0h02

“Não estou satisfeito”, diz Milton Mendes após empate

Se para o torcedor atleticano o empate em 1 a 1 com o Figueirense ficou com um gostinho de frustração – afinal, se o Atlético demonstrasse um pouco mais de inspiração e vontade em campo poderia bater o fraco Figueirense, que flerta com a zona do rebaixamento – o técnico Milton Mendes também deixou claro não ter gostado do resultado.

"Não estou satisfeito com o resultado, porque tivemos chances de ganhar e não conseguimos concretizar as chances", disse.

No entanto, o treinador minimizou o placar igual diante de um dos últimos colocados na competição – o Figueirense soma 27 pontos, na 15ª posição – ressaltando a importância de se manter próximo às primeiras colocações – e mais uma vez usou a frase de efeito de que só se valoriza o empate quando perde.

“Estamos com os mesmos pontos do quarto colocado [São Paulo]. Portanto, estamos na briga, estamos na luta. É mais um ponto na tabela e mais um jogo que mantivemos a nossa invencibilidade", destacou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…