11 set 2015 - 9h21

Definida arbitragem para domingo

Na tarde dessa quinta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu quem arbitrará o confronto entre o Furacão e o Vasco da Gama. O encarregado em comandar essa partida será o goiano André Luiz de Freitas , que será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Marcos Welb Rocha de Amorim, ambos auxiliares da Bahia.

Será a primeira partida do Rubro-Negro que o árbitro André arbitrará no atual Campeonato Brasileiro. O confronto entre o time atleticano e o atual último colocado do campeonato brasileiro será válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2015.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…