11 set 2015 - 21h37

Paulinho Dias fecha com o Bahia

O volante Paulinho Dias não atuará mais pelo Furacão. Segundo notícia do portal GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Bahia já confirmou o acerto com o volante.

"A gente acertou com o Paulinho Dias, segundo volante que também atua como meia, do Atlético-PR. Fechamos hoje. Chega em Salvador agora a noite. Sairia no BID hoje", esclareceu o dirigente.

O volante chegou ao Atlético em Janeiro de 2014 com a promessa de ajudar o elenco com um futebol de qualidade. Porém, o que se viu em campo foi o oposto, com o atleta fazendo muitas partidas abaixo do nível da crítica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…