O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 set 2015 - 19h55

Assunto requentado – CAP x CAM

Eu assisti durante uma semana a comentários sobre o jogo contra o Galo e lamento que nossa diretoria não se insurgiu em rede nacional para mostrar o jogo que eu vi, a saber:

O narrador e comentarista torcedor BOB Faria disse que a expulsão foi legítima por conta das recomendações da CBF. Foi aos 47 minutos e a imprensa na quinta disse que foi aos 35.

O ponta Luan deveria ter sido expulso pelo relato do repórter da TV, pois ofendeu várias vezes o bandeira por lance que foi marcado.

O pênalti, todos disseram que foi, eu se juiz não marcaria, mas é incontestável que houve o choque. O pênalti no Nikão foi escandaloso. A falta no Marcos Guilherme foi motivo de cartão vermelho e prisão do zagueiro.

No fim do jogo, o meio de campo do Galo levou a bola com a mão e se não fosse no goleiro, o gol seria validado.

Ora, quem foi prejudicado fomos nos, passamos por beneficiados e ninguém de nossa diretoria se manifestou.

Sou obrigado a ouvir o Milton Neves falar asneiras que o Galo foi operado contra o CAP e outras coisas mais. Esta atitude vai levar a um futuro lance que irá nos prejudicar.

Com a palavra nossa diretoria.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…