O volante Otávio desembarcou em Curitiba na manhã de quinta-feira, 10, vindo de um período de dez dias com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica onde participou de treinamentos e disputou um amistoso contra a Seleção da França, em Le Mans.
Para Otávio a experiência foi bastante válida, ainda que tenha sentido aquele frio na barriga e ansiedade em vestir a camisa da Seleção Brasileira 0 jovem jogador de 21 anos confia que o período de treinamentos deixa as portas abertas para uma possível volta à Seleção. Individualmente fiquei feliz pelo que fiz lá e creio que deixei as portas abertas para novas convocações. Eu entrei no intervalo do jogo, bastante focado, querendo fazer o meu melhor. Fizemos um trabalho forte, treinamentos focados diretamente para o jogo. Por se tratar de um amistoso, foi uma partida bastante intensa, avaliou o volante.
Mesmo de longe Otávio contou que acompanhou os jogos do clube. Vinha torcendo para que a equipe fizesse o seu melhor. Tenho condições de jogo, estou focado e querendo jogar. Estou feliz por estar de volta e deixo a opção para o Milton Mendes e a comissão. Mas particularmente já estou querendo jogar, mostrar meu futebol e ajudar a equipe, garantiu o jogador.