13 set 2015 - 18h48

Ewandro foi substituído ainda no primeiro tempo

A tarde deste domingo (13) foi tenebrosa para o Atlético. Mesmo enfrentando a pior equipe do certame nacional, foi o time de Milton Mendes que entrou apreensivo em campo e acabou sendo castigada com uma derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama, no Maracanã.

Um dos destaques negativos da equipe foi Ewandro que, novamente titular, não se encontrou em campo. Além de perder uma excelente oportunidade de gol ao receber passe de Walter e isolar, o atacante mostrou nervosismo, inclusive recebendo cartão amarelo por erguer demais a sola do pé em disputa de bola com Madson.

Insatisfeito com o desempenho do atleta, o técnico Milton Mendes nem esperou o intervalo para tirá-lo de campo. Aos 39’/1º, Ewandro foi substituído por Daniel Hernández que, da mesma forma, não foi bem na partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…