13 set 2015 - 12h43

Rubro-Negro estará nos games FIFA 16 e PES 2016

Durante a última semana o mercado de jogos foi agitado pelos anúncios de lançamento do FIFA 16 e Pro Evolution Soccer 2016, os dois mais famosos games de futebol do mundo, produzidos respectivamente por Eletronic Arts e Konami.

A novidade foi o retorno de times brasileiros ao FIFA, já que ficaram de fora da versão 2015. Desta vez, o Rubro-Negro paranaense estará entre as equipes brasileiras tanto no FIFA quanto no PES.

O lançamento do PES 2016 está previsto para o dia 15 de setembro, enquanto o FIFA 16 será lançado em 22 de setembro. Ambos terão versões disponíveis para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e também para PC.

A franquia da EA contará com 16 times do Brasil, enquanto a da Konami terá as 20 equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas quatro da Série B, num total de 24 times brasileiros. Confira abaixo as respectivas listas:

FIFA 16
Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo e Vasco.

PES 2016
Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…