14 set 2015 - 10h35

Sequência "caseira" começa com duas partidas no Couto

Após a péssima derrota frente ao lanterna Vasco no Rio, por 2 a 0, e os empates contra Figueirense, fora, e Joinville, em casa, somando apenas 2 pontos em 9 possíveis, o Atlético volta para Curitiba para as próximas partidas do Brasileiro. Porém, ainda não para a Baixada.

Este fato inusitado ocorrerá devido ao show do cantor Rod Stewart, que acontecerá no Joaquim Américo na próxima quinta-feira (17). Como a estrutura para o show inviabilizaria que uma partida fosse disputada no local um certo período antes e após a sua montagem, as diretorias da dupla Atletiba fecharam o acordo para que o Furacão enfrente o Grêmio, nesta quarta (16) às 21h, no velho estádio do rival.

E falando em Atletiba, no próximo domingo (20) o Rubro-Negro vai novamente ao Couto Pereira para a disputa do clássico maior do Estado do Paraná. Apesar de permanecer em Curitiba, o reencontro com o Caldeirão pelo Brasileiro será apenas no dia 26, quando a equipe recebe a Ponte Preta.

Além destas três partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético também enfrentará o Brasília na Baixada, pela Sul-Americana, no meio de semana entre o Atletiba e a partida frente a Ponte. A data ainda não foi confirmada pela Conmebol, mas é provável que seja na quarta-feira dia 23.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…