14 set 2015 - 10h35

Sequência "caseira" começa com duas partidas no Couto

Após a péssima derrota frente ao lanterna Vasco no Rio, por 2 a 0, e os empates contra Figueirense, fora, e Joinville, em casa, somando apenas 2 pontos em 9 possíveis, o Atlético volta para Curitiba para as próximas partidas do Brasileiro. Porém, ainda não para a Baixada.

Este fato inusitado ocorrerá devido ao show do cantor Rod Stewart, que acontecerá no Joaquim Américo na próxima quinta-feira (17). Como a estrutura para o show inviabilizaria que uma partida fosse disputada no local um certo período antes e após a sua montagem, as diretorias da dupla Atletiba fecharam o acordo para que o Furacão enfrente o Grêmio, nesta quarta (16) às 21h, no velho estádio do rival.

E falando em Atletiba, no próximo domingo (20) o Rubro-Negro vai novamente ao Couto Pereira para a disputa do clássico maior do Estado do Paraná. Apesar de permanecer em Curitiba, o reencontro com o Caldeirão pelo Brasileiro será apenas no dia 26, quando a equipe recebe a Ponte Preta.

Além destas três partidas pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético também enfrentará o Brasília na Baixada, pela Sul-Americana, no meio de semana entre o Atletiba e a partida frente a Ponte. A data ainda não foi confirmada pela Conmebol, mas é provável que seja na quarta-feira dia 23.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…