15 set 2015 - 7h19

Adversário de quarta, Grêmio tem bom desempenho fora

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 45 pontos e adversário do Furacão na próxima quarta-feira (16), o Grêmio tem um bom aproveitamento jogando fora de seus domínios. Como visitante, o time gaúcho tem a quarta melhor campanha do Brasileirão com aproveitamento de 41.67% dos pontos disputados – em 12 jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu cinco.

A partida será realizada no Couto Pereira, já que a Arena da Baixada recebe o show do cantor Rod Stewart na próxima quinta-feira. Como mandante, o Furacão tem quase 70% de aproveitamento, com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…