16 set 2015 - 9h50

Crysan tem seu contrato renovado

O atacante Crysan teve seu contrato renovado por mais um ano. O seu vinculo com o Clube era até o final de 2017 e agora seu contrato vai até o final de 2018.

O jogador, de apenas 18 anos começou a chamar a atenção da torcida atleticana no final de 2014, quando foi artilheiro do artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20. Já em 2015, Crysan teve seu contrato renovado até o final de 2017 e se consagrou como o principal destaque da equipe Sub 23 que disputou o Campeonato Paranaense, no início do ano.

O bom estadual fez o atleta ser integrado a equipe principal do Furacão, onde viveu uma polêmica envolvendo também outro jovem atacante do elenco: Marco Damasceno. Os dois jogadores foram afastados por indisciplina.

Atualmente na reserva, o atleta é utilizado constantemente por Milton Mendes, mesmo ainda não correspondendo 100% com as expectativas da torcida, Crysan já atuou em 17 partidas como profissional do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…