O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2015 - 19h55

Vamos perder novamente pros Coxas

Vamos perder pros Coxas, já está escrito. Somos freguês deles.

Cara! Faz muito tempo, mas bota tempo nisso, que jogar contra os Coxas virou um martírio para nossa Torcida.

Agora então, quando nosso técnico fala essa frase depois do desastre contra o Vasco: “Mas encontramos também uma equipe muito determinada, que fez um gol cedo. Levar um gol aos cinco minutos do primeiro tempo e depois aos três do segundo tempo desmonta qualquer estratégia’.

Ora! Encontrou uma equipe muito determinada? O Vasco né! Quem diria? Você jamais esperava por isso né? Se o último colocado está muito determinado, quem dirá o primeiro colocado? Nisso você tem razão, a única equipe que não está determinada é o Atlético. Porque perder lutando é uma coisa, agora perder porque enfrentou uma equipe muito determinada é o fim da picada!!!
Contra o Joinville aqui, você disse: “Uma equipe entrou para não deixar jogar, por isso nós não ganhamos”. Então a estratégia deles foi melhor que a nossa, não é? Bela estratégia a sua hein!
Contra o Vasco ainda, diz: “Levar um gol aos cinco minutos do primeiro tempo e depois aos três do segundo tempo desmonta qualquer estratégia’. Disso se deduz que a sua estratégia contra o Vasco era de ganhar de goleada pelo jeito. E se levasse um gol primeiro não tinha estratégia? Não sabe nada de futebol, você também hein!

Contra o Grêmio pra mim tanto faz, perder ou ganhar, não muda nada, nem vou pro jogo naquele pinga mijo, não estou nem aí. Eu quero mesmo é ver no Atletiba.

Pelo visto qualquer estratégia deles vai desmontar a nossa. Sempre foi assim e vai continuar sendo: Ressuscitar (significa trazer de novo à vida, ressurgir, fazer reviver) os Coxas mais uma vez. No primeiro turno empatamos com eles, com as calças nas mãos. Eles nos levaram 2 pontinhos preciosos, na pior fase deles. E no segundo turno vão levar 3 pontos, com certeza, diante do que esse time está jogando.

Pode estar certo seu MM, eles virão muito determinados, eles não vão deixar o Atlético fazer o seu jogo e se levarem um gol, terão uma estratégia para virar o jogo. Afinal de contas o jogo tem que ser jogado nos 90 minutos, nem antes muito menos depois.
Foi por terra sua vitória contra o xará mineiro.

Eu exijo uma goleada contra os Coxas. Não mais que isso!!!

Se coça!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…